Como O Refrigerante Diet Pode Desencadear Diabetes

Este artigo foi escrito por Julia Merz e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Notícias.

O ponto inteiro de substitutos do açúcar, é que eles dão a você o mesmo sabor doce com nenhuma das calorias de modo que você pode alcançar ou manter um peso saudável. Pena que eles, na verdade, pode fazer o oposto, de acordo com nova pesquisa publicada na revista Nature. Enquanto isso contraditório fato intrigou os pesquisadores há algum tempo, este novo estudo, parece ter descoberto o elo perdido: o seu bactérias intestinais.

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Os cientistas executou vários experimentos em ratos com algumas interessantes conclusões. Primeiro, eles descobriram que os ratos que beberam água com o adoçante sacarina, aspartame e sucralose desenvolvido intolerância à glicose. Intolerância à glicose é freqüentemente um precursor para maiores doenças, tais como diabetes tipo 2 ou síndrome metabólica.

Como seria de esperar, um grupo de ratos alimentados com água simplesmente não desenvolver intolerância à glicose, mas nem um grupo de ratos alimentados com água com açúcar comum—estranha, considerando que a alta de açúcar, as dietas estão na raiz de muitos casos de diabetes tipo 2.

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De seguida, os pesquisadores manipularam os ratos do intestino bactérias composição para determinar os efeitos da artificiais açúcares na intolerância à glicose. Eles descobriram que se eles mataram a maioria das bactérias em ratos do trato digestivo no grupo dada adoçantes artificiais, a intolerância à glicose foi embora.

Os pesquisadores também começaram a traduzir seus achados para seres humanos. Analisando os dados do Personalizados Nutrição Projeto—um site que rastreia a sua ingestão de alimentos, especialmente os níveis de açúcar—eles encontraram uma correlação significativa entre o relatado o consumo de adoçantes artificiais, as bactérias intestinais configurações, e uma inclinação de desenvolver intolerância à glicose.

Finalmente, eles realizaram um pequeno ensaio de medição as bactérias intestinais de indivíduos saudáveis. Após apenas uma semana de consumir adoçantes artificiais, os participantes começou a apresentar intolerância à glicose, e as bactérias intestinais composição tinha mudado.

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“Nosso relacionamento com a nossa própria mistura de bactérias intestinais é um grande fator na determinação de como os alimentos que comemos nos afeta”, diz Eran Elinav, M. D. “[o Que é] especialmente intrigante é o elo de ligação entre o uso de adoçantes artificiais, através de bactérias em nosso coragem—para uma tendência de desenvolver a muito distúrbios eles foram projetados para impedir. Isso exige a reavaliação de hoje é enorme, sem a supervisão de consumo dessas substâncias.”

Nós não estamos surpresos com estes resultados, dado que um intestino saudável é a raiz de todos os tipos de problemas, que vão desde resfriados aos desejos.

Gerard Mullin, M. D., autor do próximo livro A Boa Intestino Dieta, sabe que um feliz intestino é a chave para metabólica de saúde. “Agora é bem aceito que amigável espécies de bactérias modulam processos como a resistência à insulina e inflamação que levam ao ganho de peso”, explica. “Em pessoas obesas, a administração de lactobacillus tem sido mostrado para diminuir a massa gorda e o risco de diabetes tipo 2.”

No entanto, tenha cuidado onde você começa suas culturas, diz Mullin. Virando-se para loja comprou iogurte pode ser contraproducente. “Muitos dos chamados ‘todos os naturais, iogurtes’ são carregados com o aspartame e outros adoçantes artificiais que têm sido associados com o ganho de peso e outros problemas de saúde”, diz ele. “Todo o açúcar e adoçante artificial, derramado em mais modernas iogurte provavelmente irá anular quaisquer benefícios para a saúde trazidos pelos poderosos probióticos que ele contém.”

Em vez disso, tente fazer o seu próprio iogurte ou procurando orgânica, iogurte natural sem adição de açúcares no supermercado. Se você precisa de um pouco de doce de chute, Mullin sugere adoçar com stevia, evaporado caldo de cana, xarope de maple, ou frutas.

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