Quente Tendência de Fitness: Caveman Dieta e Fitness

O interesse em caveman dietas e funcional-exercícios de programas como o CrossFit ainda está nascendo. E há algo a ser dito para uma dieta Paleo-inspirado plano de alimentação (rica em proteína e gordura, baixo teor em hidratos de carbono): Um estudo sueco descobriu que ele ajudou as mulheres a perder peso, reduzir seus quadris, e melhorar os seus níveis de colesterol.

É claro, o nosso forte e enxuto ancestrais da Idade da Pedra não têm hoje as atitudes de dieta e exercício. Sua forma física era apenas um subproduto de suas vidas, diz Mark Sisson, autor de O Primal Blueprint. A compreensão do Paleolítico hábitos e a aplicação de seus princípios-chave pode ajudar a construir o seu corpo melhor de sempre—em qualquer época.

Vida em Movimento
Em tempos pré-históricos, pessoas andado por toda a parte para recolher a comida, visitar a família, migrar para um novo território—diariamente com distâncias que variam de três a nove milhas.

Hoje em dia, porém, em vez de movimento o tempo todo, temos o hábito de confinar a nossa actividade para uma sessão de treino. Uma vez que estamos fora do ginásio, consideramos nosso esforço diário feito.

Aqui está o porquê de o mover de estilo de vida supera a nossa caminhada constrói condicionamento cardiovascular e fortalece os músculos dos glúteos, coxas, quadris, e do núcleo. Além do mais, a pesquisa mostra que fazê-lo regularmente, pode até reduzir o risco de um ataque cardíaco, pelo mesmo montante como mais vigorosas de exercício, como a corrida.

Uma pessoa sedentária tipicamente cobre somente de 2.000 passos (ou de uma milha) a pé por dia, enquanto uma pessoa fit caminhar rapidamente pode facilmente cobrir 1.000 passos em apenas 10 minutos. Utilizar uma ferramenta básica nossos antepassados não tem—um pedômetro—e apontar para a 10.000 passos (cerca de cinco milhas) de um dia, diz Julie Upton, um CrossFit nível um formador certificado. Há um bônus: Você vai queimar um extra de 500 calorias por dia, o que se traduz em uma perda de peso de libra por semana.

Aptidão Mental
O Paleolítico parecia vir com um “não slacking” cláusula. As mulheres da Idade da Pedra, não coloque limites em sua velocidade e nunca pensei, Mas eu só posso levantar um cinco quilos de rock, não de 10 quilos de um. Eles deixam seus corpos, suas mentes, ditar como é difícil entrar e, consequentemente, realizada em um nível mais alto de intensidade física, diz Sisson.

Desligar o nosso mental restrições é uma das chaves para o ideal de fitness de hoje. Aderindo a números familiares—como a nossa ritmo na esteira—pode trabalhar contra nós, porque nossos corpos são tão adaptável. Se você sempre elevador cinco quilos de pesos, o seu corpo se adapta e utiliza menos energia (leia-se: queima menos calorias). Manter o seu metabolismo a partir de estagnação, por meio de experimentos com cargas e repetições de fora de seu mental zona de conforto. A introdução de um pouco de variabilidade ajuda o cérebro a ficar preso velhos padrões e abre novos níveis de intensidade no corpo.

Forte Vila, Forte Auto
Nossos ancestrais viviam em estreita malha de grupos. Eles dependiam um do outro para a segurança, abrigo, alimento e água—e sua sobrevivência dependia da força da comunidade.

Você pode ter ouvido que a partilha de seus objetivos de exercício com os outros pode ajudá-lo a permanecer na pista. Que funciona, mas aqui está outra idéia: Investir na saúde dos outros. Pode parecer contraditório, mas a de ajudar seus amigos e familiares com seus objetivos, ao invés de incluir sempre com foco no seu, pode ter tanto impacto sobre o que você conseguir. “Ele tem um efeito bumerangue”, diz Upton.

Tem a ver com a forma como estamos conectados, ambos de 2 milhões de anos atrás e de hoje. Nós somos criaturas sociais que recebem um impulso psicológico de ligação com pessoas passando por uma experiência semelhante. Faça um esforço para ajudar os outros a atingir seus objetivos—que podem ser tão simples como atirar-lhes uma palavra de incentivo ou como envolvidas como um novato em suas asas e você vai se tornar mais dedicado a sua própria saúde e bem-estar também.

Descanso Ativo É Melhor
Não havia “off” dias na Idade da Pedra. Mesmo lento dias—dizer, a caça não era necessário, e a tribo era seguro—todos continuaram em movimento. A média do gasto energético diário (isto é, calorias queimadas) de um caçador-coletor foi um mínimo de 800 a 1.200 calorias—de três a cinco vezes maior que a de um indivíduo normal hoje.

A sociedade moderna adotou mais de um tudo-ou-nada abordagem: Estamos ou formação de descanso. Mas enquanto você chamar a captura de reprises de Escritório de repouso e de recuperação, os estudos mostram que a recuperação ativa (sim, que significa mover ao redor, enquanto “descanso”) aumenta a força, reduz a dor e acelera a recuperação. “O tempo de inatividade não significa ‘fazer nada'”, diz Sisson. Dê uma caminhada ou fazer o trabalho quintal; vínculo com seus amigos com uma noite de dança em vez de um jantar e bebidas; junte-se a um ultimate Frisbee equipe (mesmo pré-históricos, pessoas jogavam jogos). O objetivo é encontrar diversão, funcional maneiras de usar o seu corpo, no seu tempo de folga, ele diz.

Alimentação Intuitiva
A dieta Paleo, que inclui carne, nozes, frutas e legumes, é amado por seus devotos, mas é importante concentrar-se na crítica de rodapé: Nossos ancestrais não dieta. Eles não bater-se até para comer “ruim” alimentos. Não houve contraditórios ou confusos regras para se preocupar: Três refeições por dia ou seis? O pequeno-almoço ou no café da manhã? Quando o alimento estava disponível, as pessoas comiam tanto ou tão pouco como eles precisavam para se sentir energizado.

O nosso corpo a funcionar melhor quando estamos com o nosso intestino, diz Upton. “A parte mais difícil é quebrar o inconsciente resposta à estimulação externa e ouvir o seu corpo”, diz ela. Upton tem clientes tocar em seu interna dicas, identificando seus fome em uma escala de um a 10—sendo assim, com fome você vai comer qualquer coisa, e 10 sendo dolorosamente completo. Como você começar a prestar atenção ao seu corpo, você será capaz de mais facilmente perceber se você está realmente com fome. Uma vez que a consciência retorna, comer antes de você está morrendo de fome (para evitar o excesso de comida) e parar antes que você esteja recheado.

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